
Como aumentar a potência após 40 anos? Quais medicamentos e comprimidos são os mais eficazes nessa idade?
Problemas com potência em 40 estão associados à conquista e manutenção de uma ereção, bem como uma diminuição na libido. As causas da disfunção sexual podem ser de dois tipos - somático ou psicológico. Em homens jovens, os problemas com a potência são geralmente associados a causas psicogênicas e, na idade adulta, os fatores somáticos prevalecem.
Qual é a causa da disfunção erétil após 40 anos? Como curar problemas com uma ereção? O que usar para restaurar o poder masculino?
Causas de problemas com potência após 40
A atividade sexual masculina é reduzida com a idade. Após 40 anos, a falta de ereção e disfunção erétil são geralmente associadas a fatores somáticos. Homens com mais de 40 anos têm problemas com uma diminuição da libido, ereção incompleta ou fraca, o que torna impossível satisfazer as necessidades sexuais, há problemas em alcançar e manter uma ereção, ejaculação prematura e, às vezes, com a falta de ereção da manhã.
Após 40 anos, a disfunção sexual está associada a alterações ateroscleróticas nos vasos sanguíneos. Para o mecanismo de ereção, como você sabe, três sistemas são responsáveis - sangue, nervoso e endócrino. O início de uma ereção é possível quando os corpos cavernosos do pênis são preenchidos com sangue, alterações nos vasos nesse sentido complicam significativamente seu influxo ou causam saída prematura, o que torna impossível alcançar uma ereção forte e sólida necessária para a relação sexual.
Entre os problemas de potência após 40-45 anos, também são considerados distúrbios hormonais. Com a idade, o nível de andrógenos diminui. Níveis muito baixos de testosterona contribuem para a ocorrência de problemas com uma ereção, que é responsável não apenas pela atividade sexual nos homens, mas também pela libido.

O sistema nervoso também pode ser responsável pela manutenção de uma ereção com idades entre 40 e 45 anos, porque o centro de ereção está no cérebro, ou melhor, no hipotálamo. Portanto, para a ocorrência de uma ereção, são necessários incentivos - visual, auditivo e cheiro ou toque. Além disso, as fantasias eróticas também são responsáveis pela ocorrência de excitação. O sistema nervoso controla o mecanismo da válvula, impedindo a saída prematura do sangue do pênis.
Problemas com potência após 40 anos podem ser associados a doenças e lesões no passado. Nesse sentido, a causa dos problemas com a potência pode não apenas ser lesões no cérebro, mas também danos à medula espinhal (especialmente na região do peito e clareza). Além disso, problemas de potência podem ser causados por doenças neurológicas que causam alterações degenerativas no nível dos neurônios.
Uma diminuição da potência e ereção após 40 anos pode ser causada por fatores pessoais, ou seja, falta de auto -confiança, conflitos nos relacionamentos e medo de não satisfazer as necessidades de um parceiro. Além disso, a disfunção erétil pode ser associada à depressão e ao estresse crônico. Também vale a pena notar que os distúrbios sexuais podem ser causados por abuso de álcool e tabagismo, além de nutrição inadequada e falta de atividade física.
Impotência em homens com mais de 40 anos

A impotência nos homens após 40 anos é um tipo de disfunção sexual, que se manifesta na ausência de uma ereção ou ejaculação, apesar do fato de despertar. Deve -se enfatizar que a disfunção erétil a curto prazo não deve ser confundida com impotência. Problemas com impotência podem ser primários ou secundários, ou seja, após um período de funcionamento sexual normal.
A impotência em homens com mais de 40 anos geralmente está associada ao fraco fluxo sanguíneo, o que não permite que você obtenha uma ereção estável completa. A impotência pode ter uma origem mental ou física associada a doenças como diabetes, doenças cardíacas, bem como abuso de álcool, cigarros ou drogas.
Vale a pena notar que a impotência também pode ser causada pela tomada de antidepressivos, medicamentos anti -hipertensivos ou antipsicóticos. É importante observar que a impotência é geralmente misturada, associada a alterações hormonais e sanguíneas.
Como aumentar a potência após 40
Problemas com potência causados pelo fundo hormonal são tratados farmacologicamente, reduzindo os níveis de prolactina e aumentando a concentração de testosterona. Um método eficaz para o tratamento da disfunção erétil é os 5º inibidores de fosfodesturas. Sua ação é baseada na interferência no mecanismo fisiológico da ereção, aumentando a concentração de óxido de nitrogênio. Graças a isso, você pode relaxar os músculos lisos e aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis. Esses tipos de medicamentos incluem: sildenafil, vardenafil ou tadalafil.

Existem vários medicamentos baseados em plantas, que incluem o conteúdo de componentes sintéticos. Graças a uma fórmula tão natural, um efeito acumulativo é observado se forem tomados pelo curso. Muitos homens observam que, por várias semanas, conseguiram restaurar sua vida sexual. Ao mesmo tempo, os riscos do desenvolvimento de efeitos colaterais são reduzidos ao máximo.
Melhorar a ereção no caso de mudanças ateroscleróticas é possível graças ao tratamento cirúrgico. Nesse caso, a cirurgia vascular visa restaurar o suprimento sanguíneo normal ou a correção do excesso de fluxo sanguíneo.
Homens com mais de 40 anos com problemas de potência também devem cuidar de uma dieta saudável e adequadamente equilibrada rica em vitaminas e minerais. A atividade física desempenha um papel igualmente importante. Portanto, para aumentar a potência após 40 anos, é melhor abordar a solução do problema de forma abrangente.